quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Show Hava no ERJ SUL 2011 em Floripa.

Sem dúvida foi uma noite que entrou para a hitória da Hava, a galera estava muito animada e o show foi fantástico com muita unção e emoção. Foi também com grande alegria que conseguimos participar do encontro todo, assim conseguimios fazer grandes e novos amigos, como também ineragir com a galera, e ainda de quebra o Junior deu um grande testemunho do valor da missão nas nossas vidas, junto a pregação do Marcio Zolin.




Reportagem que saiu no site do ERJ SUL 2011.

Um rock pra lá de missionário



O trabalho desenvolvido pela Banda Hava procura, através da música, levar os ensinamentos de Cristo àqueles que não o conhecem. Viajando e fazendo shows com caráter missionário, esse grupo traz na bagagem dois CDs e a sede de anunciar o Senhor. É com esse sentimento que a banda se prepara para encontrar você no ERJSul em novembro.

A banda surgiu em 1997 quando alguns participantes do Grupo de Oração São Luiz Gonzaga foram à cidade de Cachoeira Paulista para participar de um retiro para músicos na Canção Nova. À partir da experiência vivida no retiro, e de terem o primeiro contato com uma banda de Rock Cristão, até então desconhecida para eles, tiveram a moção de criar um banda para resgatar os jovens que estavam perdidos, assim como eles estavam antes de conhecer a Cristo.
Hava já tem dois Àlbuns gravados, e está em fase de pré-produção do terceiro. O primeiro Pare Pra Pensar lançando de forma independente em 2003; e Para o Mundo Ouvir, produzido nos estúdios da Codimuc em Cachoeira Paulista, em 2006, e lançado pela Heaven´s Music. No último Álbum participaram Guilherme Sá da banda Rosa de Saron, e, Tiago Mattos e Néli Sestari, ambos da banda Iahweh. Os dois álbuns veiculam as palavras inspiradas nos evangelhos através do rock.
Atualmente integra a banda Jean Emer no vocal, Junior Emer na bateria, Augusto Dosso no baixo, Robson de Oliveira na guitarra solo e Eduardo Mascarello na guitarra base.
Durante os 14 anos de banda, já participou de vários festivais, dentre os principais Hallel de Franca e Rock in Concert, e tocaram e várias cidades do país como Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e São Paulo, dividindo palco com bandas como Eterna, Flanders, Paz e Mel, Eterna Aliança, Eros Biondini, e Mozer de Olivera. Também participou de programas na TV Século XXI e TV Canção Nova.
Conheça mais em: http://www.bandahava.com.br